My Choices: Netflix I

Oie, tudo bem pessoal?

Como passaram o feriado? Aqui foi Netflix na veia! Rolou aquela preguiça básica de fazer qualquer coisa e a gente resolveu se embolar no sofá e ficar o feriado todo na frente da TV. Eu e o marido amamos fazer isso! Eu particularmente sou mega preguiçosa socialmente e amo ficar em casa curtindo o marido, o gato, o sofá, pipoca, pizza e danete! Feriado perfeito! Hehehehe.

Nesse feriado, além de seriados que já seguimos, começamos a assistir (e finalizamos) mais 2 séries, e ambas são originais da Netflix. Assistimos Scream, que eu gostei bastante e vou falar um pouquinho dela nesse post, e The Returned, mas esse eu confesso que achei bem meia boca. 

Aí pensei em indicar para vocês algumas séries que eu gostei muito de assistir 

House

A minha série favorita de todos os tempos. Não acho que House seja a melhor série já produzida, mas por vários motivos ela é a minha favorita! Eu adoro o Dr. Gregory House. Ele é um louco, mas é genial! Além do personagem central, eu me apeguei demais com os personagens secundários, e as vezes até com aqueles que raramente apareciam. Adoro a ligação que o autor faz com todo o cast. Se você ainda não assistiu, tem que assistir, pois é demais!

Narcos

Série original da Netflix que conta a história de um dos maiores traficantes de cocaína de todos os tempos. Wagner Moura encarna Pablo Escobar, e faz isso de forma brilhante. Quando comecei a assistir, pensei que não fosse gostar, pois achei que teria muita violência, mas mesmo isso sendo verdade, eu acabei gostando muito da série. Já estou querendo muito a segunda temporada! Ah, outro motivo bem legal para assistir Narcos é que você pode reencontrar Oberyn Martell de G.O.T, motivo mais que especial, né?

Scream

Scream é outra produção original da Netflix em parceria com a MTV americana, e que eu devo confessar que me surpreendeu bastante. Assim, não é uma super, mega série, mas eu esperava bem menos. Scream é uma série baseada no filme Pânico, e por isso eu não esperava muita coisa, mas a forma como as coisas vão acontecendo e o entrosamento dos personagens são bem legais. Eu acabei dando um voto de confiança e assistindo a série até o final. Para quem gosta do gênero terror/thriller, é uma boa opção! 

Breaking Bad

Agora sim estamos falando de uma série que vale cada segundo na frente da TV! Breaking Bad é simplesmente a melhor série original que eu já assisti. É impressionante como a vida do professor de química Walter White vira de cabeça para baixo para que ele possa atender as necessidades de sua esposa grávida e seu filho que tem uma deficiência motora. É uma tortura assistir essa série, você nunca quer parar. Olha, eu confesso que tive todos os sentimentos possíveis assistindo Breaking Bad. Ódio, pena, alegria, medo e muitos outros. Se você ainda não assistiu, segue o meu conselho, corre pro Netflix e se joga em Breaking Bad.

Scandal

Olivia Pope dispensa qualquer tipo de apresentação, mas caso você ainda não conheça ela, eu vou te falar um pouquinho dessa poderosíssima mulher. Ela é uma ex-funcionária bem influente da Casa Branca que resolveu abrir seu próprio negócio e criou uma empresa de gestão de crises. Aí Pope abraça vários casos e alguns deles envolvendo possíveis escândalos com ricos, famosos e políticos ligados ao governo americano. Bom, aí para saber como Olivia Pope vai se sair em cada caso, tem que assistir Scandal. 

Essas são as minhas escolhas de hoje no Netflix, mas em breve eu prometo fazer mais um My Choices: Netflix II, afinal, tem muita coisa que eu adoro lá! 

E vocês, acompanham alguma dessas séries? Tem alguma série para indicar? Compartilhe com a gente aqui nos comentários. 

Até sexta-feira pessoal, beijos!

Compartilhe nas Redes Sociais