Hands Care com Mary Kay!

Uma das coisas que mais me dá aflição, é mão ressacada! Quase tenho um piripaque quando lavo a mão em algum lugar e 5 minutos depois percebo aquela sensação de mãos grossas e secas! Minhas mãos ressacam demais, e por isso eu vivo cercada de cremes de mão para todos os lados! Na bolsa, na mesa do escritório, na pia do banheiro, na pia da cozinha, no criado mudo, enfim, são zilhões de creminhos espalhados pela casa e muitas vezes mais de 1 na bolsa.

Mas, por incrível que pareça, eu não tenho nenhum super favorito! Tenho vários que uso sempre e adoro. Hoje vou falar de dois produtinhos que eu sempre uso e que deixam minhas mãos bem macias, hidratadas e muito bem cuidadas!

Apresentando - Esfoliante de mãos Satin Hands Pêssego e Creme de mãos Vanilla Berry - Mary Kay

Creme e esfoliante Mary Kay - Foto por Bruno França

A Mary Kay é uma marca que eu adoro, e apesar de ser americana, é super facinho de achar aqui em terras tupiniquins. Tem produtos excelentes com um custo benefício muito justo, e a marca possui uma variedade enorme de produtos. Maquiagens, cosméticos, cuidados para o corpo, perfumes e etc, tem muita coisa mesmo.

Dentre os produtos que eu mais gosto, estão o esfoliante de pêssego do kit Satin Hands e o creme de mãos Vanilla Berry. Eles não fazem parte da mesma linha, mas gosto muito de usar eles em conjunto. Primeiro lavo as mãos normalmente, daí esfolio com o Satin Hands e depois aplico o hidratante. O resultado são mãos bem macias, cutículas hidratadas e um toque super gostoso. 

A linha Satin Hands possui um kit que contém, além do esfoliante,  um creme emoliente, que deve ser aplicado antes do esfoliante, e uma cera hidratante para mãos, que deve ser aplicada depois. Eu não uso o emoliente, pois não tenho a menor idéia de onde enfiei ele, e acho a cera muito pesada para as mãos. As vezes aplico ela nos pés antes de dormir, e gosto do resultado, mas se aplico nas mãos, em 20 minutos meu cabelo está caindo de tanto óleo! Sabe como é né, eu tenho tique nervoso com o cabelo e passo as mãos nele umas 800 vezes por hora!

Kit Satin Hands

A única coisa ruim desse kit é que os produtos não são vendidos separadamente, mas também posso garantir que o Kit inteiro vale super a pena! Já usei todos os produtos em conjunto e super aprovo o kit! O três produtos juntos custam - R$ 136,00

Já o creminho, tem um cheiro maravilhoso de Vanilla Berry, e tem uma textura muito gostosa. A embalagem da foto do começo do post é antiga, a Mary Kay lançou uma nova embalagem, mas o produto é o mesmo e custa R$ 33,00 a bisnaga de 88 ml. A única coisa que faltou nesse creminho foi ele ter FPS. Seria bem legal, né? Alô Mary Kay, o que acham de acrescentar um fator de proteção na fórmula? Ficaria melhor ainda!

Nova embalagem do Vanilla Berry

Adoro essa duplinha e espero que vocês também tenham gostado.

Bom final de semana pessoal! Beijos.

Compartilhe nas Redes Sociais