Love Story com Pantene!

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Já comentei aqui algumas vezes que eu amo os cremes da Pantene. Meu cabelo se adapta com qualquer um deles, seja condicinador, máscaras de tratamento, leave-in, ampolas de tratamento,  etc. 

Produtos Pantene

Eles fazem super bem aos meus fios. Hidratam, deixam brilhante, macio e eu adoro como eles facilitam o processo de desembaraçar os cabelos! Já a linha de shampoos da Pantene, eu não me adapto muito bem, pois tenho cabelos oleosos e eu não sinto uma limpeza correta dos fios. Isso pois eles também são super hidratantes, então preciso de um shampoo mais adstringente para uma limpeza profunda. Mas de jeito nenhum abro mão dos cremes hidratantes.

Hoje vou falar sobre o meu favorito de todos.

Apresentando - Máscara de Tratamento Intensivo Pantene Pro-V Fusão da Natureza

Máscara Panetene Fusão da Natureza - Foto por Bruno França

Simplesmente AMO essa máscara. E sim, eu uso todos os dias, como se fosse condicinador mesmo! Tenho o cabelo super comprido, e por isso tenho que tomar cuidado redobrado com o comprimento e as pontas.

Não passo o produto na raiz, mas em todo o resto do cabelo, sim! Espero um pouco mais que os 3 minutos das instruções da embalagem com ele no cabelo, pois assim que aplico, começo a desembaraçar e só enxáguo depois que termino todo o processo de desembaraçamento.  Isso com certeza pode levar mais que 3 minutos. Digamos que leva entre 4 a 8 minutos, dependendo do estado do cabelo antes do banho. Hehehehe.... ter cabelo comprido e saudável exige paciência meu povo! (hello, crise hídrica, eu desligo o chuveiro enquanto desembaraço, ok?).

Muita gente me pergunta se o cabelo não fica oleoso com o uso diário de máscaras. Na verdade, como disse acima, eu tenho um super cuidado para não passar o produto na raiz, lavo o cabelo todo dia com shampoo para cabelos oleosos e 1 vez por semana com um shampoo anti-resíduos. Não vejo diferença na oleosidade de hoje em dia (usando a mascára diariamente) comparada ao tempo que eu usava condicionadores regulares. A diferença que sinto são pontas muito mais cuidadas e hidratadas! 

O resultado é incrível. Fios soltos, macios, hidratados, brilhantes e muita leveza nos cabelos.

O único ponto negativo é que essa máscara especifica (Fusão da Natureza), está cada vez mais difícil de achar, pelo menos aqui em São Paulo. Alô Pantene, poderiam me explicar what's going on? Mas como qualquer produto hidratante da Pantene acaba funcionando super bem no meu cabelo, eu acabo substituindo por outra máscara da marca e fica tudo certo! Outra coisa que vale ressaltar é que a máscara não é cara. Custa por volta de R$ 17,00, porém como eu uso diariamente ela acaba super rápido e eu acabo comprando umas 2 ou 3 por mês, o que eleva um pouco o custo do produto. Mas pra mim, super vale a pena! 

Se você tiver alguma indicação de máscara hidratante, deixe aqui nos comentários!

Até sexta-feira pessoal! Beijos.

Compartilhe nas Redes Sociais