Batom Vult - Cor 32

Oi pessoal, tudo jóia?

A gente não poderia finalizar a semana sem resenha de make, né? Afinal, a gente ama mesmo!

Hoje vou apresentar um batom BBB que conquistou meu coração, ou melhor, meus lábios.

2014 foi o ano dos batons roxinhos, né? Vários batons com essa tonalidade se destacaram, alguns mais intensos e outros mais suaves. Com essa Vibe roxa, eu acabei comprando 3 exemplares - o UP The Amp da M.A.C, o Heartbreaker da Sephora e a cor 32 da Vult, que é o mais bonito de todos e é exatamente dele que vamos falar hoje!

Up The Amp - M.A.C, Heartbreaker - Sephora e Cor 32 - Vult

Então vamos lá - Apresentando: Batom Vult – Cor 32

Batom Vult cor 32 - Foto por Bruno França

Nessa onda dos batons roxinhos e lilás, a Vult criou a cor 32 que é exatamente a mistura das duas cores. O batom é um roxinho mas com um fundo meio lilás, meio rosado. Por isso ele é mais suave, e tem acabamento cintilante. Não é super forte como alguns roxinhos que vemos por aí, e pode ser usado tranquilamente durante o dia.

A textura dele nos lábios é super confortável. Transfere um pouco em copos e guardanapos, mas não chega a sair por completo da boca. Um retoque é sempre bem vindo para manter a cor do batom viva, mas nada de neuras! A pigmentação dele é boa o suficiente para deixar você com os lábios coloridos durante um bom tempo.

Batom Vult - Cor 32 -Foto por Bruno França

O que eu mais gosto nele é que além de ter essa cor super fofa e versátil, ele é mega baratinho. Dá pra comprar sem chorar ou sentir doer o bolso!

Por incrível que pareça, dos três que comprei, esse é o que tem a cor que mais me agradou!

E vocês, tem algum batom roxo favorito? Compartilhe com a gente aqui nos comentários.

Bom final de semana pessoal! Beijos e até segunda!

Compartilhe nas Redes Sociais