Pure Resource Citramine - L'Oreal

O post de hoje é sobre cabelos. Eu já contei para vocês que tenho que lavar o meu cabelo todo dia, porque ele é um tanto oleoso, mas muita gente me pergunta se isso não o resseca demais.
Na verdade, resseca um pouco sim. Por isso tento ser o mais criteriosa possível para escolher os produtos ideais para tratar e cuidar de cada parte do meu cabelo, que é bem comprido.

Costumo optar por shampoos bem adstringentes e condicionadores bem hidratantes. Assim, eu consigo fazer um equilíbrio entre raiz e pontas.

Mas tem alguns shampoos que, apesar de limparem muito bem os cabelos, não ressecam os fios e nem deixam a cabeleira opaca e sem brilho.

Hoje eu vou falar de um desses produtinhos, um dos meus shampoos favoritos.

Apresentando: Pure Resource Citramine

Foto por Bruno França

O Pure Resource Citramine é da linha Expert da L'oreal, e é um shampoo purificante para cabelos normais a oleosos, que promete proporcionar limpeza profunda, leveza, balanço e brilho. Se ele cumpre? Sim, meus fios aprovam com louvor essa fórmula.

Posso usar todo dia que ele não resseca os fios do comprimento e nem as pontas do cabelo, mas como citei acima, sempre uso com condicionadores potentes e bem hidratantes. Notei que a oleosidade do cabelo demorou mais para aparecer. Continuo tendo que lavar todo dia, mas dá pra segurar umas horinhas a mais sem o cabelo estar com aspecto de sujo e pegajoso.

O primeiro que eu comprei foi o pequeno de 250 ml. Gostei tanto que depois que acabou comprei esse de 1500 ml! É shampoo que não acaba mais! Hehehehe

Foto por Bruno França

Foto por Bruno França

O pequeno eu comprei na perfumaria Kemmy, lá na Vila Mariana, e se não me engano paguei R$ 58,00. O grande eu comprei no Paraguai. Sim, eu fui para o Paraguai, mas foi decepcionante, e minha única compra foi esse shampoo que paguei U$ 43,00. Acreditem se quiser. Em um outro post, eu conto minhas aventuras pela terra das muambas!

Vocês tem algum shampoo predileto? Deixem suas dicas aqui em baixo nos comentários!

 

Compartilhe nas Redes Sociais