Red Lips - Viva Glam I

Sempre achei linda a mulher que tivesse coragem para se aventurar nos redlips. Eu achava o máximo ver as pessoas com batons vermelhos de diferentes tons e texturas. Achava que as mulheres ficavam muito mais seguras e bonitas. Mas sempre tive muita insegurança para usar nos meus lábios. Achava que poderia ficar com cara de palhaça sabe? Hahahaha... Depois eu achei que eu tinha que me aventurar, e que se ficasse com cara de palhaça, tudo bem. O importante era assumir o bocão vermelho.

Então, há um tempo atrás decidi começar a comprar alguns para testar! Quando comprei, também descobri que para passar batom vermelho, assim como outros batons de cores fortes, é necessário uma certa técnica. Não dá pra passar um batom de cor tão marcante como se fosse um rosinha ou algum batom mais discretinho. O problema é que qualquer mínima linha que o batom avance fora do contorno da boca, vai parecer um baita borrão, vai parecer que você tem a boca torta e etc.

Por isso que escolher o batom vermelho ideal, é tarefa difícil. A forma de aplicar também.

Depois de muito testar, acabei adotando um como preferido.

Apresento para vocês o meu Viva Glam I da M.A.C

Foto por Bruno França

Amo esse batom, a textura, a cor, a durabilidade, enfim, tudo nele é perfeito!

Na foto, ele não ficou tão fiel, a bala dele está parecendo marrom, mas tem uma amostrinha abaixo da cor dele na pele!

Ele é um vermelho cereja, um vermelho fechado sabe? Ele é bem sequinho, possui o famoso acabamento matte da M.A.C e eu acho ele super democrático, vai bem em todos os tons de pele e cabelos! Todo mundo me pergunta se ele é parecido com o RubyWoo, o batom vermelho mais famoso da marca, mas ele é mais fechado que o Ruby e menos seco também. Adoro o Ruby Woo nas outras pessoas, mas em mim ele nunca ficou bom! Aí comprei o Viva Glam I para experimentar, e amei. Não é a toa que virou meu favorito!

 

Ele faz parte da primeira coleção Viva Glam, aquela coleção que sempre é assinada por alguma mega celebridade. Esse foi assinado pelo R U Paul! Você sabia que todos os batons dessa coleção tem parte da verba revertida para a causa do HIV? Além de ficar linda, você ajuda a causa! Não é demais?