Favoritos - Hidratação

Hoje eu vou falar de uma coisa que eu adoro!

Vou apresentar para vocês meus hidratantes favoritos. Aqueles que eu faço uso com maior frequência.

São três queridinhos. Adoro a textura, a hidratação e o cheirinho deles.

Foto por Bruno França

Vou começar falando do mais queridinho de todos. Por vários motivos ele é o favorito, mas o principal é que, por ele ser nacional, é super facinho de achar e o preço é bem amigo.

Estou falando da linha Johnson's Softlotions.

Adoro essa fórmula! Ela é bem levinha, tem rápida absorção e deixa a pele bem macia e cheirosa. Meus favoritos são: Pele dos sonhos (embalagem roxinha) e o Pele Fresquinha (embalagem verde), mas revezo entre todos. Atualmente estou usando o Maciez Prolongada (embalagem branca com letras laranjas).

Podem apostar em qualquer um dessa linha, são todos excelentes.

Meu segundo favorito é o Coconut Body Milk da The Body Shop. Eu amo esse leite hidratante, simplesmente pelo fato de ser líquido e em Spray! Pode parecer a coisa mais idiota do mundo, mas eu sempre quis ter um hidratante líquido! Eu tinha a sensação que, um assim seria absorvido bem mais rápido pela pele. Mas não é exatamente isso que acontece com esse hidratante. Apesar de ser líquido, ele hidrata super bem e deixa a pele bem macia! O cheiro dele é um pouco enjoativo na hora que você o passa na pele, mas depois de um tempinho suaviza e fica muito gostoso. Eu comprei esse hidratante em uma lojinha da Body Shop no aeroporto de Charlotte (US) e não me lembro quanto paguei (sorry), mas a boa notícia é que a The Body Shop esta chegando no Brasil. Sim, a The Body Shop comprou a rede brazuca Body Store e, em breve, todas as lojas Body Store irão se tornar The Body Shop! Agora é esperar que eles pratiquem preços camaradas e amigos.

O último da lista é o Aromatic Blends Vanilla & Cedarwood da Khiel's e só esta em último porque é necessário muita coragem (ou vender um rim) para comprar ele! Hahahaha. Até hoje não sei como tive coragem, e o pior é que comprei no Brasil e paguei em dilmas brasileiras! Conheci esse hidratante através da queridona Vic Ceridono do blog Dia de Beauté. Em algum momento ela apresentou o creme, e disse que estava maravilhada com o cheiro. Aí eu, nada curiosa, passei na loja da Khiel's e quis sentir esse cheirinho maravilha. Foi paixão a primeira “cheirada”. Que cheiro maravilhoso! Passei o creme na mão e saí da loja, tentando me convencer que um cheiro não podia me fazer gastar R$ 120,00 por 250 ml de produto! Passeei, almocei, tomei sorvete, e depois de umas duas horas percebi que eu estava enfeitiçada com aquele cheiro. Sei lá, parecia que tinha entrado na corrente sanguínea. Voltei lá e levei aquela delicia para casa! O cheiro é incrível, não tem como explicar! Quanto a textura e hidratação, não acho que ele supere e nem fique devendo nada para os outros produtos citados, mas o cheiro.... Ahhh!!!

 

Esses são meus queridinhos para hidratar o corpo! Qual o hidratante favorito de vocês? Coloquem aqui em baixo nos comentários e compartilhe comigo.

Compartilhe nas Redes Sociais