Mascotinho do Blog!

Oi pessoal, tudo jóia?

Amanhã o blog completa 1 mês, e para comemorarmos o mesversário do Beauty Terapia, eu resolvi apresentar para vocês uma das coisas mais fofas da minha vida, e que a partir de hoje também será o mascotinho do blog! Aliás o nome dele tem tudo a ver com essa blogsfera!

Com vocês, o meu filhote, minha bolinha de pêlos: Link

Arquivo pessoal

O Link é nosso gato, meu e do meu marido. Como ainda não temos filhos, obviamente criamos o Link como um né?

Tenho gatos desde criança. Sou muito apaixonada por gatinhos, antes de casar, eu e minha mãe tinhamos duas gatas: a Misky e a Luna. Quando casei, fui obrigada a deixar elas com a minha mãe, pois ela também é super apegada com as duas, e a gente não queria separá-las! Eu já sabia que não iria conseguir ficar tanto tempo sem um bichinho em casa, e já comecei a plantar a sementinha na cabeça do meu marido, e pra ajudar, ele também adora os bichanos. Então, em menos de dois meses já tinhamos decidido que teríamos um gato! Ainda tinhamos dúvidas se iríamos comprar ou adotar um vira latinha. Todos os gatos que eu tive até hoje eram vira latas e eu sou super apaixonada por eles, porém eu tinha o sonho de ter um Ragdoll ou um Maine Coon (que são raças de gatos gigantes)! Quando apresentei a raça Ragdoll para o meu marido, ele adorou também. Estudamos sobre o perfil da raça, sobre o comportamento dele, e logo decidimos que seria um Ragdoll mesmo.

Arquivo pessoal

Próximo ao dia dos namorados do ano passado (2013), eu e meu marido resolvemos então ir buscar o nosso filhotinho, e nos presenteamos com o Link!

Meu petsonho estava realizado, e eu tinha ali no meu colinho uma bolinha de pêlos, de olhinhos doces e muito peralta. Era o meu tão sonhado Ragdoll. Pegamos ele exatamente no dia que ele completou 2 mêses. Hoje, ele já esta com 1 ano e 4 meses.

Arquivo Pessoal

O Ragdoll é uma das maiores raças que existe, então ele é bem grande mesmo. O peso normal de um gato é em media, 3,5 kilos. O Link pesa 8,5 kilos!

E são 8,5 kilos de pura delícia. Ele é muito bonzinho e mega companheiro. Anda atrás de mim o dia todo, e quando eu e meu marido estamos em ambientes separados, ele fica doido tentando se dividir para fazer companhia para nós dois!

Arquivo pessoal

Só quem tem bichinho em casa, conhece o poder que eles tem de nos fazer felizes. Eles nos acalmam, nos distraem, nos divertem... é realmente uma terapia!

Bom, agora que eu oficialmente apresentei o Link como o mascotinho do blog, ele vai aparecer por aqui de vez em quando, só para alegrar o coração e a vida de quem gosta dos bichinhos! Ah, também adoro cachorros, tenho 2 perdigueiros, o Pelé e o Pépe, e alguns vira latinhas que eu amo de paixão, mas infelizmente eles ficam no interior. Em apartamento eu prefiro ter gato, pois eles são mais independentes, mas a verdade é que se eu pudesse, eu viveria cercada de bichinhos, cachorro, gatos, coelhos, passarinhos e etc... Eles são realmente uma terapia para mim! Nada consegue me trazer mais calma e paz que essas bolinhas de pêlo!

Arquivo pessoal 

E vocês, tem algum bichinho em casa? É bom demais né?

Compartilhe nas Redes Sociais