Nivea Milk Hidratante para o Banho

Oi Prazer, eu sou a louca do hidratante!!

Sabe um pessoa neurótica em hidratar a pele do corpo? Mas quando eu digo corpo, eu me refiro a cada pedacinho dele. Então, essa pessoa sou eu!

Se você vier na minha casa, vai encontrar pelo menos 2 gavetas abarrotadas de cremes e hidratantes corporais. Sem contar os que estão espalhados pela casa, carro e bolsa.

Creme para o rosto, corpo, pés, mãos, joelhos e cotovelos, unhas, olhos e etc. Para cada pedacinho do meu corpo eu tenho um creme específico e uso sem moderação! Para mim, todo dia é dia de hidratar a pele. Eu tenho uma enorme aflição de pele ressecada, mas também não gosto daquela pele que fica melecada. Por isso eu acabo experimentando meio milhão de cremes por ano.

Tenho manteigas, cremes, loções, sprays, óleos e diversos outros produtos com texturas diferentes.

Óbvio que eu tenho meus preferidos, mas hoje vou falar de um que me chamou a atenção pela praticidade da aplicação.

Apresento: Nivea Milk Hidratante para o Banho.

foto por Bruno França

Assisti em algum programa (se não me engano, foi no Bem Estar da Globo) uma dermatologista explicando que, a melhor forma de se aplicar hidratante na pele era com ela ainda molhada ou úmida. Por isso eu estava curiosa com o efeito que esse creme poderia ter, pois ele é aplicado ainda no banho, debaixo do chuveiro, e depois ainda é necessario dar uma leve enxaguada.

Resolvi comprar para experimentar.

Depois de 1 semana utilizando ele, resolvi escrever essa resenha e contar para vocês o que eu achei:

Eu adorei a questão da praticidade, pois ele realmente te economiza tempo. É muito mais prático e rápido passar o produto com a pele molhada, pois o creme desliza melhor e fica mais fácil espalhar. Na questão da hidratação, eu achei ótimo também. Deixa a pele realmente mais macia e suave, e o cheirinho é o mesmo dos produtos tradicionais da Nivea. Até aqui tudo bem né? Excelente produto.

Porém, algo nele me incomoda demais. Todas as vezes que eu usei, o piso do meu box ficou super engordurado, e eu acabei tendo que limpar tudo depois! Piso do box engordurado é mega perigoso né? Já imaginou se alguém escorrega? Eu hein!

Resumindo tudo, acho que ele é um ótimo produto, cumpre com a promessa de proporcionar hidratação intensiva e ter rápida absorção. Tem um precinho bem camarada, paguei R$ 12,50 na Droga Raia. Se esse fato do piso do box não te incomodar, se joga baby. Mas eu, particularmente, não compraria de novo. Mas só por esse motivo mesmo! De resto, ele é ótimo!

 Em breve, vou preparar um post com meus hidratantes preferidos, são três que eu amo de paixão e não fico sem!

E você, hidrata a pele todo dia? Conta pra mim aqui em baixo nos comentários!

Compartilhe nas Redes Sociais