Milagrinho: Tangle Teezer

Nunca imaginei que cometeria uma loucura desse tamanho.

Pagar R$ 79,00 numa escova de cabelo? Justo eu, que nunca tive grandes problemas com minhas madeixas, e qualquer escova comprada na farmácia dava conta do recado. Sempre disse que se cabeleireiro dependesse de mim para viver, morreria de fome.

As vezes me sinto até um pouco relaxada com isso sabe? Vejo a mulherada louca com os cabelos, gastando seus finais de semana internadas em salões de beleza, fazendo os mais variados tipos de tratamento nos cabelos e gastando verdadeiras fortunas para saírem com o rosto moldado por um lindo cabelo novo! Mas na realidade, acho que sou bem sortuda nesse ponto, gosto do meu cabelo do jeito que ele é. Mas o fato é: tenho pouquíssimos produtos para os cabelos. E entre eles, uma grande surpresa, com cerdas bem macias, tamanho compacto, formato anatômico e que fez uma baita diferença no meu dia a dia! O nome dela é Tangle Teezer. Algumas de vocês já devem ter ouvido falar desse pequeno milagre, digo, dessa escova.

Foto por Bruno França

Comecei a ver alguns posts sobre ela em sites gringos e achava tudo uma bobagem, não acreditava em nada. Logo em seguida, alguns blogs brazucas começaram a falar dela também. Apesar de ainda não acreditar, fiquei um tiquinho curiosa sobre essa escovinha. Viajei para os Estados Unidos e entre as coisas que eu queria trazer, estava a Tangle Teezer, porém, não iria fazer muito esforço para encontrá-la, pois ainda não achava que ela pudesse ser algo assim tão promissor! Voltei de viagem sem ela claro! Desencanei, e a esqueci totalmente.

Um dia, passeando na Sephora do Shopping Morumbi aqui em Sampa, dei de cara com ela. E aí eu estava na frente de um dilema: comprar ou não comprar. Eis a questão, COMPREI! Sim, saí da loja ainda pensando que eu pudesse ter feito uma grande besteira, pagar quase 80 dilmas por um trequinho tão pequenininho e que tinha cara daquelas bugigangas que o pessoal compra no Paraguai, sabe?

Como tenho o cabelo oleoso (sim, essa é a única coisa que me incomoda no picumã), tenho a difícil tarefa de ter que lavá-lo todo santo dia. Além disso, meu cabelo é super fino, portanto, embaraça que é uma beleza. Eu demorava cerca de 20 minutos desembaraçando o meu cabelo todo dia após o banho, e isso é um saco! Eu ainda não sei explicar qual o milagre da Tangle, mas depois que comecei a desembaraçar meu cabelo com ela, esse tempo reduziu para 5 minutos, e olhe lá! Ela desembaraça de forma muito suave, desliza pelo comprimento e o melhor é que ela quase não quebra os fios do meu cabelo!

Foto por Bruno França

Eu não sei dizer se ela é realmente eficaz para todos os tipos de cabelo, mas para o meu que é fininho e comprido, deu super certo! Minha opinião é que, por ter as cerdas muito curtinhas e bem molinhas, talvez ela não funcione em cabelos muito grossos e volumosos, mas se você conhece alguém que tenha a Tangle, ou achar ela em alguma loja para experimentar, vale super a pena! Eu adoro a Tangle, não fico mais sem!

A marca oferece diversos modelinhos, e todos são anatômicos! A minha é essa acima, que tem uma espécie de tampinha. O legal é que se você quiser levar na bolsa, ela estará sempre protegida!

Foto por Bruno França

Se eu me arrependi de trazer a Tangle pra casa? De jeito nenhum! Estamos vivendo um lindo conto de fadas, uma verdadeira história de amor. I S2 you Tangle!

Dá pra encontrar na Sephora e no mercado St. Marche e também em várias lojinhas gringas online, inclusive na Amazon.

Tangle Teezer Original Pink
$9.33
Tangle Teezer

Compartilhe nas Redes Sociais