Pra durar um verão inteiro! Paint Pot - M.A.C

Oi pessoal, tudo bem? Como passaram o final de semana? 

Esses dias eu estava pensando, como é difícil manter as sombras "dignas" nesse calor, né? Por mais discreta que seja a sombra, ela sempre acumula, borra, e muitas vezes até desaparece dos olhos. Principalmente quando estamos no verão, onde o calor se intensifica e a oleosidade da pele aumenta bastante.

Aí eu pensei sobre todos os produtos que ajudam a manter a sombra no lugar por mais tempo. Pensei em primers de olhos, spray fixadores, sombras a prova d'água e etc. Então, de repente, me veio à mente as sombras da linha Paint Pot da M.A.C, e percebi que estava reclamando de "barriga cheia". Afinal, a sombra que eu tanto estava desejando já existe!

Apresentando: Paint Pot da M.A.C

Algumas cores da Paint Pot

A Paint Pot é praticamente tudo isso que eu citei ali em cima, além de ter excelente pigmentação e durabilidade. Apesar de ser cremosa, ela é fácil de espalhar e esfumar com outras sombras (inclusive de texturas diferentes, tipo pó). O mais legal da Paint Pot, é que elas possuem uma variedade enorme de cores. Desde cores escuras, até cores bem clarinhas e nudes. Consequentemente você pode usá-la sozinha, ou como base/primer para uma outra sombra que você goste, mas que não tenha uma duração tão boa. Assim, a Paint Pot vai ajudar a sombra que está por cima a aderir melhor na pele e aumentar sua durabilidade.

Eu tenho duas cores dessa linha, e adoro as duas! Sempre lanço mão delas quando quero maquiar os olhos, mas sei que o calor não vai colaborar!

Foto por Bruno França

Minha cor favorita é a Vintage Selection. Ela é um rosinha meio antigo, puxa um tico (bem tico mesmo) para o marrom. É super coringa e tem uma leve cintilância. Bem discreta, mas ao mesmo tempo intensa. 

Foto por Bruno França

A outra que eu tenho é a Let's Skate, que é um rosinha bem mais claro e que apesar de também ter uma cintilância discreta, é um pouco mais forte que a Vintage Selection.

Foto por Bruno França

Por causa da posição da luz, a Let's Skate perdeu um pouco do brilho nessa imagem acima, mas acreditem, ela é mais cintilante que a Vintage Selection, mas ambas com brilhos bem discretos!

Amo as duas e super recomendo qualquer sombra dessa coleção! 

E vocês, tem algum truque para fazer a sombra durar mais nesses dias de calor?

Compartilhe nas Redes Sociais