Beauty Home - Velas encantadas!

Estamos entrando em uma época do ano que eu amo (apesar do calor, argh)! Uma das coisas que eu mais gosto nessa época é ver as decorações natalinas, tanto nas ruas e lojas, como nas casas das pessoas. Pegando carona no tema decoração, resolvi hoje falar sobre um item que para mim é essencial na decoração: Velas!

Se tem uma coisa que serve como terapia para mim, é passear em lojas de decoração. Eu adoro! Poderia passar um dia inteiro dentro de uma loja dessas, só imaginando e reformulando na cabeça cada cantinho da minha casa. Por cada sessão que eu passo, vou montando novos ambientes e cenários em minha mente. Seja em lojas grandes como a Etna, Tok&Stok, Camicado, como em lojas pequenas de bairros que contam com poucos itens. Eu me divirto em todas elas!

E se tem uma coisa bem comum, e sempre presente em todas as lojas de decoração, são as velas. E como eu gosto de velas gente! Gosto dos aromas, das embalagens, dos formatos, dos efeitos. Já repararam quantos tipos de velas existem para decorar e perfumar nossa casa? São milhares, né? Eu particularmente gosto das que vem em vidros, e tenho uma baita queda por velas que liberam um leve aroma de canela ou verbena! 

O legal é que por ter uma oferta enorme, também podemos encontrar os mais variados preços e qualidades. Existem muitas lojinhas artesanais que produzem velas lindas e com valor super acessível, e também tem velas mais sofisticadas de marcas mais renomadas que custam uma pequena fortuna! 

Eu já comprei milhares de velas, artesanais, algumas mais sofisticadas, mas confesso que as que são super caras ainda não entraram aqui em casa! Quem sabe um dia. Tem duas marcas que eu sempre cobiço, mas ainda não tive coragem de comprar: Jo Malone (inglesa) e Diptyque (francesa). Essas velas, além de lindas, tem aromas exclusivos e embalagens maravilhosas. Infelizmente (ou felizmente, senão eu iria falir), é super difícil achar essas lindezas em terras tupiniquins, além de não serem nada acessíveis ao meu sofrido bolsinho!

Mas como eu disse acima, a oferta de velas é imensa, e eu aproveito para me jogar em velas com um valor um pouco mais amigo do bolso! Adoro as velas Yankee Candle, apesar de não ser uma pechincha, tem um custo benefício muito bom, pois elas duram uma eternidade e perfumam a casa inteira!

Outra opção boa, são as que vendem na Empório Body Store. Todas que comprei até hoje, eu adorei!

Adoro também as velas da Phebo! Elas são enormes, e o melhor é que como elas vem em uma lata, depois que a vela acaba, você ainda ganha uma latinha linda que pode usar para várias funções.

Para finalizar, só queria lembrar que existem vários outros tipos de velas, que são super baratinhas e acessíveis. Já comprei várias da Glade, já comprei na Renner, e até em lojinhas artesanais que eu adorei, mas as que eu citei acima são as minhas favoritas!

E vocês, gostam de velas? Costumam decorar ou perfumar a casa com elas? Compartilhe com a gente a sua experiência. 

Bom final de semana pessoal! Beijo enorme.

Compartilhe nas Redes Sociais