Riqueza nos lábios!

Olá pessoal, o post de hoje é a última resenha do ano, e para fechar com chave de ouro, resolvi compartilhar com vocês dois queridinhos meus. São dois batons RHYCOS, lindos e mágicos! Hahahahaha! Estou na dúvida entre esses dois, qual será o escolhido para a noite de réveillon?

Apresentando Dior Addict Lipstick 561- Baby Rose & Shiseido Shimmering Rouge RS 310

Batons Dior 561 e Shiseido 310 - Foto por Bruno França

Já começa pelas embalagens, né? Uma mais linda que a outra, mas confesso que a da Dior faz brilhar meus olhinhos! Adoro a textura dos dois batons, são cremosos e hidratantes. Super confortáveis nos lábios. Ambos são de tom rosado, mas o Shiseido é mais forte. Os dois também tem alta cintilância, o que é ideal para o que eu estou querendo no réveillon. Esse ano quero brilho, muito brilho!

A diferença entre eles, é que o Baby Rose da Dior além da cintilância tem acabamento meio molhado, tipo gloss, e o da Shiseido fica só no shimmer mesmo! Os dois transferem um pouco, e apesar do Baby Rose ser mais molhado, sinto que o da Shiseido transfere um pouco mais. Os dois também duram super bem na boca, mesmo não sendo produtos de longa duração, mas mais uma vez acho que o da Dior saí na frente. Sinto que ele permanece mais bonito, por mais tempo na boca.

Mas a cor do da Shiseido é mais forte e mais marcante, e nas fotos isso conta bastante. E como festa de fim de ano rola muita foto, já viu né?  Por isso, estou super na dúvida sobre qual deles usar.

Swatch Dior Baby rose e Shiseido 310 

Swatch Dior Baby rose e Shiseido 310 

Confesso (e vocês também devem ter percebido) que eu tenho uma "leve" preferencia pelo da Dior, mas juro que ainda não está nada decidido. Qual vocês preferem? Me ajudem a escolher! Prometo que depois eu venho aqui dar um update para vocês e dizer qual foi o escolhido. Façam suas apostas! Hehehehehe...

Bom, por hoje é isso pessoal! Penúltimo post do ano, e em 2015 tem muito mais!

Até quarta feira pessoal! Beijos.

Compartilhe nas Redes Sociais