BB Cream Hair - Inoar

Alguém aí compra produto de cabelo por causa de cheiro? Euuuuuuuu...

Sim, eu as vezes faço essas loucuras! Uma leitora e amiga querida (oi Gi, loira linda!), pediu que eu escrevesse sobre BB cream de cabelo. Eu fiquei super em dúvida sobre qual produto escolher, porque como eu já disse aqui algumas vezes, muitas vezes me sinto meio desleixada com o meu cabelo, pois não faço quase nenhum tratamento nele. Não tenho química, não tenho alisamento, permanente, tintura ou qualquer outro processo capilar. Por isso, eu sempre tenho muita dificuldade em encontrar produtos com funções específicas para testar. Busco sempre algo que possa me proporcionar maciez e brilho, ou que seja para "todos os tipos de cabelo" e já me dou por satisfeita. Mas como a oferta de produtos é enorme, isso me deixa bem confusa sobre qual deles levar para casa. Aí, uso alguns critérios pessoais (e meio idiotas) ,tipo cheiro! hahhahahahha....

Então posso garantir que hoje vou falar sobre um BB Cream super cheiroso.

Apresento: INOAR BB Cream Hair.

Foto por Bruno França

Além do cheiro incrível que essa máscara tem, ela também promete proporcionar hidratação profunda, brilho instântaneo e maciez. Posso dizer que tudo que ela promete, entrega com muito louvor. O cabelo fica bem brilhante, soltinho, super macio no toque, as pontas ficam super reparadas e, além disso tudo, pude observar que alguns efeitos, tipo maciez e brilho, permanecem no cabelo, mesmo depois de lavado novamente. 

A máscara é bem espessa e tem uma boa espalhabilidade pelos fios, mas não é super desembaraçadora, sabe? Por exemplo, eu preciso do auxílio de uma escova para soltar os fios. Não consigo soltá-los somente com os dedos, mas para mim isso é ok, afinal, não é um condicionador!

O Beauty Balm da Inoar, para mim, seria perfeito se não fosse por 1 detalhe: tem que deixar agir por 15 minutos na touca térmica ou 30 minutos na touca normal. Gente, eu sou muito preguiçosa para colocar touca no cabelo, sair do banho e depois voltar! Nesse ponto eu prefiro aquelas máscaras de ação mais rápidas, sabe aquelas de 3 minutinhos? Alô Inoar, alô Inocencia linda, alô Assis, quando teremos uma máscara tipo BB cream com uma ação mais rapidinha para facilitar nosso dia a dia? Amo a Inoar e estou ansiosa por essas novidades!

Quanto ao preço, eu paguei R$ 61,50 em uma perfumaria no bairro da liberdade, mas já achei a máscara em outros lugares por R$ 50,00. Mesmo não sendo assim uma pechincha, eu acho que o valor super vale a pena, porque a embalagem vem com 500 gr de produto, e dura uma eternidade!

Para quem gostou, a Inoar tem a linha completa dos produtos BB Cream

E lembrem-se do cheiro... ah o cheirooo!

Dedico esse post para a minha amiga do coração Gisele Puozzo, e para a Inocencia Manoel da Inoar, que é a simpatia em pessoa e ainda por cima luta pela causa animal nessa indústria louca dos cosméticos! Todo meu carinho e respeito por você Inô. #crueltyfree

 

Compartilhe nas Redes Sociais