Visita delícia cheia de amor!

Oi pessoal, como passaram o final de semana? Espero que bem!

Comentei com vocês no post do #beautyontheroad, que eu estava com saudade do nosso mascotinho Link dando as caras por aqui, né? Por isso resolvi pedir para ele vir aqui e dar um oizinho para vocês, e deixar essa segunda feira mais doce e cheia de amor!

Foto por Nana Bastos

Estamos em um dilema aqui em casa com o Link. Em abril vamos para os Estados Unidos e ficaremos por lá 16 dias. Todas as vezes que viajamos, quem fica cuidando do Link é o meu pai e a minha mãe. Meu pai passa bem rapidinho aqui em casa durante os dias de semana, para ver água e comida. Já minha mãe vem passar os finais de semana com ele. O problema é que nunca ficamos mais do que 10 dias fora, e dessa vez serão 16 dias. Estamos achando que pode ser muito tempo para ele ficar sozinho, e também não queremos dar tanto trabalho durante todos esses dias para meus pais. Eles cuidam do Link com todo carinho também, sou super grata a eles, mas eles também tem seus afazeres, né? Então estamos super na dúvida se colocamos ele num hotelzinho para gatos ou se mantemos da mesma forma que sempre fizemos. Óh dúvida cruel!

Foto por Bruno França

O fato é que o Link também odeia ficar sozinho, ele fica triste, chateado. Dá uma dó enorme. Sempre que a gente volta, ele é pura carência! Fica miando, se esfregando na gente, rodeando o tempo todo, até a gente dar atenção exclusiva para ele durante horas, só depois disso ele volta ao normal (se bem que dessa parte eu gosto, pois geralmente também estou morrendo de saudade dele e amo essas sessões chamego). Outro fator que me preocupa é a alimentação. A rotina alimentar dele sempre muda quando ficamos muitos dias fora. Geralmente ele engorda e acaba bebendo menos água que o normal! Quando estamos em casa, é muito mais fácil controlar e dosar a comida, e a água é sempre fresquinha.

Foto por Nana Bastos

Mas dessa história toda, o que mais me preocupa é como vou sobreviver 16 dias longe dessa delícia, longe do meu bebê! Já estou sofrendo por antecedência! Sou muito apegada a ele. Ele é meu companheirinho do coração! Ahh... que sofrimento ficar longe dele viu!

E vocês, como fazem com os pets quando viajam? Já utilizaram hotelzinho para pet? Compartilhe com a gente aqui nos comentários!

Boa semana pessoal!

Compartilhe nas Redes Sociais