Lancôme - Tonique Radiance

Oi pessoal, tudo jóia?

Já comentei por aqui que tenho minha rotina de cuidados com a pele, e que uso sempre o sistema 3 passos da Clinique (veja aqui). Porém, as vezes, gosto de variar os produtinhos, então 1 vez por semana eu acabo mudando o tônico, ou o sabonete. Hoje eu vou falar de um desses tônicos que entram nesse rodízio e que eu adoro também.

Apresentando: Tonique Radiance da Lancôme.

Foto por Bruno França

Vou começar dizendo que quando fui comprar esse tônico, eu fiz a maior confusão! Uma vez fui até a Sephora e a maquiadora passou na minha pele um produto da Lancôme, que tinha a embalagem azul transparente e a tampa prateada (exatamente como a da foto acima) e que eu fiquei apaixonada! Era delicioso, deixou a pele limpíssima, fresca, macia ao toque e deliciosamente cheirosa. Mas infelizmente eu não pude comprá-lo naquela ocasião, mas vocês que me conhecem, sabem que voltei para casa desejando muito aquele produtinho para mim. Depois de um tempo, voltei e comprei.

Comecei a usá-lo e o cheiro já me deixou mega feliz, pois era exatamente o mesmo cheiro que eu lembrava, porém o toque na pele era bem diferente. Este deixava a pele um tanto úmida e não dava a mesma sensação de limpeza que o que eu havia experimentado antes. Fiquei "encafifada" durante muito tempo, achando que eu tinha comprado o produto errado, ou que a mulher tinha se confundido ao me apresentar o produto. Até hoje eu não sei se me confundi ou sei lá o que.

O fato é que depois de muito tempo, fui me adaptando a ele e percebendo que ele é muito bom. O  fato dele deixar a pele mais úmida, hoje, eu até vejo como um ponto positivo, pois ao mesmo tempo que ele esfolia e limpa, ele também hidrata a pele (ele deixa a pele úmida e não melecada ou oleosa). Outro ponto positivo é que além de ser tônico, esfoliante e hidratante, ele também tem a função de clarear pequenas manchas na pele, e eu consigo perceber que as sardinhas que eu tenho no rosto perdem um pouco o tom mesmo, ou seja, elas não desaparecem, mas ficam mais discretas.

Apesar de ainda preferir o tônico da Clinique, eu posso dizer que adoro o da Lancôme, e que ele tem esse cheirinho fresco super gostoso, que dá vontade de passar no pulso, no pescoço e sair por aí exalando essa delicinha!

Comprei o meu na Sephora nos EUA e paguei U$ 43,00 com 200 ml.

Bom final de semana pessoal! Beijo enorme...

Compartilhe nas Redes Sociais