Beauty On The Road - Campos do Jordão

Olá pessoal, tudo jóia?

Hoje eu estava super em dúvida sobre o que escrever para vocês. Estou com mil idéias na cabeça sobre resenhas, produtos, receitinhas e já estou até com saudade do nosso mascotinho dando as caras por aqui. Mas aí me dei conta que hoje completa exatamente 1 ano da minha viagem para a terra da magia - Orlando. Aí surgiu a idéia de criar uma nova categoria aqui no Beauty, que focasse em viagens e destinos turistícos. Surgiu então o "Beauty On The Road". Então, já que estamos todos a bordo, apertem os cintos e vamos lá!

A primeira parada do Beauty On The Road não é Orlando, pois eu preciso de um bom tempo para escrever sobre esse destino tão especial e cheio de detalhes. Por isso, resolvi começar com algo mais próximo e aconchegante! Nossa primeira parada será Campos do Jordão, uma cidade encantadora, com cenários lindos, rodeada de natureza e que fica bem lá no alto da Serra da Mantiqueira. Devido a essa altitude, a cidade possui um inverno bem rigoroso, com uma das temperaturas mais baixas do estado de São Paulo. Apesar de bombar no inverno, Campos do Jordão possui atrações e programação para todas as estações do ano, com festivais, passeios em meio a natureza, visitas à fábricas de chocolates, degustação de chopes artesanais e o clima delicioso que vem das montanhas! A arquitetura da cidade é um charme a parte e encanta a todos, diversas construções em estilo enxaimel, bem típico de cidades européias!

Imagens de Campos do Jordão

Imagens Campos do Jordão

A última vez que estive em Campos foi em abril do ano passado (2013)! Eu e meu marido fizemos uma mini lua de mel, pois ele não pôde tirar férias logo após o casamento, assim passamos 4 dias por lá. Escolhemos o WE Hotel para nos hospedar, e a experiência não poderia ter sido melhor!

Imagens Campos do Jordão - vida noturna

O WE Hotel é um hotel incrível, muito confortável e aconchegante! Nos sentimos super mimados e bem recebidos! Tudo muito limpinho, cheiroso, muito bem decorado e com uma vista maravilhosa! O quarto que a gente ficou era super amplo, tinha uma ante-sala com uma lareira deliciosa! Os ameneties eram todos da Trousseau (que eu amo), inclusive os óleos e sais de banho. A atmosfera do hotel é deliciosa e contagiante, os funcionários são super educados e atenciosos. O lounge estava sempre arrumado e com música ambiente na medida certa! Apesar da oferta gastronômica na cidade ser bem variada e deliciosa, a comida do hotel também é incrível! Se bem me lembro, foi o melhor e mais saboroso filet mignon que comi, e o marido também partilha desta mesma opinião! O chef mandou a carne exatamente no ponto que especificamos a ele. Não me lembro exatamente o nome do chef que esta à frente da cozinha do WE, mas posso dizer que ele manda muito bem! 

Imagens We Hotel

Imagens We Hotel

Imagens We Hotel - Arquivo pessoal.

Enfim, cidade fascinante, hotel que encanta, posso dizer que tivemos momentos mágicos em Campos do Jordão! E o melhor é que com tudo isso que a cidade oferece, podemos nos aventurar por lá em todas as estações do ano! Essa época de natal, a cidade deve estar linda toda enfeitada e cheia de luzes! Hummm... que vontade de pegar a estrada e voltar para Campos do Jordão!

Vocês conhecem Campos? Qual a cidade montanhosa favorita de vocês? Compartilhe com a gente nos comentários.

Compartilhe nas Redes Sociais