Base Mary Kay - TimeWise

Se tem uma coisa que muita gente fala que eu tenho, é personalidade forte. Dizem também que sou um tanto quanto teimosa, mas eu acho que isso é pura intriga da oposição, viu.. hahahahahaha! Nunca me deixo levar por opiniões alheias, e sempre faço questão de formar minha própria opinião! Mas, como toda regra tem sua exceção, o meu lado "maria vai com as outras" sempre fica mais apurado quando o assunto é um lançamento, ou uma nova modinha de cosmético ou maquiagem! Fico tão ansiosa para comprar e ter um só meu, que assim que leio 1 ou 2 resenhas positivas, ou amigas falando bem do produto, já quero ele pra mim! 

Vivi essa situação com o produto que vou falar hoje. Uma base que QUASE todo mundo falava super bem e dizia ser a melhor base para pele oleosa do mundo.

Apresento Base Mary Kay - TimeWise

Foto por Bruno França

Em qualquer blog que eu entrava, já existia uma resenha sobre essa base. Virou uma febre. Todo mundo comentava que ela era incrível, e óbvio que eu comecei a me coçar de tanta vontade de ter uma. Quando me casei, ganhei de uma das minhas convidadas, uma cesta linda cheia de produtos Mary Kay, e claro que lá estava a minha base tão esperada. Comecei a usar e notei que ela era um tanto escura para mim (era a cor "beige 3"), mas eu estava gostando de como a base se comportava na minha pele. Por isso, tratei logo de comprar a beige 2 (minha cor ideal), para poder testar mais e falar com mais propriedade sobre ela. Usei muitas vezes e agora posso falar o que achei dela! 

Para começar a descrever a base, posso dizer que ela realmente tem longa duração, e tem um acabamento super sequinho na pele. Ela tem o cheiro um pouco forte na embalagem, mas não é nada demais, e depois que aplica a base, o cheiro some. Ela não transfere quase nada, e tem um preço que é ok. Nem caro e nem barato. Tem uma cobertura excelente, e ainda por cima dá pra ir criando camadas para um resultado mais pesado ainda, caso a pele necessite. Até aqui tudo maravilha, né? Mas tem uma coisa que mega me incomoda nessa base. Ela até controla a oleosidade, mas pelo menos comigo, ela tem um efeito rebote. Neste ponto eu fiquei mega decepcionada com a base. Por exemplo, sinto que se uso ela 3 vezes seguidas, a oleosidade da minha pele aumenta. Se uso na segunda, na terça e na quarta, faço a higiene da pele normalmente (sabonete, adstringente e hidratante), mas na quinta-feira, quando acordo, a pele está bem mais oleosa que o normal, e isso é super chato! Acho que o fato dela controlar super bem a oleosidade no momento em que estou usando, acaba ressecando a pele demais, e o uso prolongado dela pode dar esse efeito rebote! Não sei se é só comigo que isso acontece, mas tirando esse fator, a base é realmente excelente! Estou pensando em começar a usar ela diluída em algum hidratante, ou até aplicar com o pincél úmido em água, fix+ ou água thermal, para ver se esse problema se resolve. Assim que testar dessa forma, volto aqui para dar um update para vocês!

E vocês, já testaram essa base? Compartilhe com a gente aqui nos comentários.

Compartilhe nas Redes Sociais