Caixa de sabonetes Phebo - Granado

Sou o tipo de pessoa que adora ganhar presente! Amo. Qualquer coisa que seja ligada a higiene pessoal, beleza, cosmético e comida (óbvio né?) me faz mais feliz! Desde coisas bem simplesinhas, como um creminho de mão, até um Le Soin Noir Yeux da Givenchy (caso esteja curioso, ou queira me fazer imensamente feliz e me presentear com um desse clique aqui.... hahahahahahaha)

Mas é verdade esse negócio de "qualquer coisa" me deixar super contente. É tão legal quando alguém, do nada, te presenteia com alguma coisinha, não é? Mesmo que seja uma balinha. Só o fato daquela pessoa ter lembrado de você, já torna aquela "balinha" muito especial!

Hoje eu vou falar de um presente cheio de cores e aromas que eu ganhei da minha sogra, a Betinha, que por sinal, vive me enchendo de mimos e presentes mesmo fora de datas especiais. Quando ela me deu, eu enlouqueci com a embalagem (que é linda), mas o melhor foi o recheio.

Apresento: Caixa de sabonetes da Phebo.

Foto por Bruno França

Essa caixinha contém 8 sabonetes de 90g cada, e são todos com cores e aromas diferentes. Confesso que eu ainda não tive coragem de usar, porque não quero desfalcar a caixinha que é tão linda, mas já senti o cheirinho de todos. O meu favorito é o verdinho mais claro, que leva o nome de Brisa Tropical. Ele lembra um pouco o cheirinho de chá verde misturado com alguma fruta cítrica, mas que eu ainda não consegui decifrar. É delicioso!

São todos de glicerina com base vegetal, e a vantagem de possuir essa fórmula é que, além do produto ser ecologicamente correto, ele resseca muito menos a nossa pele, pois tem o poder de atrair a umidade para ela. Demais né?

Essa caixinha é vendida nas lojas da Granado. Vocês já viram essas lojas "conceito" da Granado? São lindas, todas decoradas de forma vintage, com uma pegada de "pharmácia" antigona da época da vovó. São lindas de morrer! Cada vez que eu entro em uma, me sinto viajar no tempo. O ambiente é delicioso!

Loja Granado

Quanto ao preço, eu não sei, por que como ganhei de presente não fui xeretar! Mas se você conhece alguém que adora essas coisinhas como eu, é um presente certeiro para alegrar essa pessoa!

Obrigada Betinha, adorei minha caixinha de sabonetes, mas tenho dó usar de tão linda que ela é!

Compartilhe nas Redes Sociais