Quarta Musical - Musicoterapia

Como muitas de vocês sabem, o intuito do Beauty Terapia é levar até você tudo aquilo que pode deixar sua vida, seu dia e você mais bonitos, e um dos principais ingredientes para isso é, sem dúvida nenhuma, a trilha sonora. Então, hoje eu resolvi listar algumas músicas que tem me feito mega feliz nos últimos tempos. Fiz uma seleção de 5 músicas e vídeos que toda vez que escuto, a tristeza vai embora e dá lugar a um sorriso no meu rosto, e uma energia boa demais! Mas pessoal, essas músicas listadas são músicas atuais, pois se eu fosse listar as favoritas da vida, jamais conseguiria listar somente 5. Com certeza teríamos um TOP 1000! Amo música e com certeza ela tem um papel super importante no meu humor e nas minhas emoções! Convido todos vocês a ouvirem comigo e também a listar e indicar suas músicas!

Começando em 3...2...1...

Essa música é do FIFA 2013 e de tanto o maridão jogar aqui em casa, eu acabei me apegando demais a ela. Toda vez que eu passava pela sala e ela estava tocando, eu ficava lá até a música acabar! Ela é muito gostosa de ouvir e ainda por cima, o vídeo é essa animação gracinha. Não tem como não gostar! Fly or Die - Rock Mafia

Conheci essa música xeretando na internet, e grudou, mas grudou tanto que acordei uns 5 dias seguidos com ela na cabeça. Fiquei cantando o dia inteiro! All About That Bass Meghan Trainor

Eu simplesmente a.d.o.r.o a Jessie J. Ela tem uma energia muito gostosa, e fiquei super na dúvida se colocava aqui a Domino ou a Price Tag, mas por uma diferença mínima, Domino ganhou. Então, aproveita a energia e se joga nesse som!

Quem sempre me faz renovar as energias com suas batidas é a fofa da Katy Perry, e essa música tem tudo a ver comigo. Sem contar que eu sou apaixonada por esse macaquinho do vídeo! Katy Perry - Roar

E pra finalizar o top 5, uma que já está até cansando, mas não tem como não entrar na lista. O nome da música já diz tudo, Happy do Pharrel Willians! Além disso, é super contagiante. Amo essa música!

Música é demais mesmo, né? Não tem como não se contagiar! O mais legal é que todas as músicas que eu listei, além de terem a melodia super contagiante, tem também uma mensagem bem bacana! Espero que tenham gostado da playlist!

O que vocês acham de fazer 1 vez por mês uma quarta musical - Musicoterapia? Cada vez com um tema diferente? Acho que vou me aventurar nessa idéia. Conto com as sugestões de vocês!

Compartilhe nas Redes Sociais