John Frieda - Luxurious Volume

Oi pessoal, tudo jóia?

Eu já falei algumas vezes aqui que o meu cabelo é meio de lua, né? As vezes ele fica super liso e as vezes mega ondulado! Acontece que essas "luas" as vezes duram muito tempo, e quando o cabelo fica mega liso, eu acho que ele perde um pouco da graça e do charme. Ainda mais o meu cabelo, que é mega fino. Então além de liso, ele acaba ficando sem volume.

Para resolver o problema de volume, eu já tentei vários truques que me ensinaram. Lavar e deixar preso e depois soltar, dormir com ele em coque, amassar com as mãos e passar spray, e outros tantos. Porém, nenhum desses truques me deixou tão satisfeita quanto esse produtinho que eu vou falar hoje.

Apresentando: John Frieda Luxurious Volume Thickening Mousse

Foto por Bruno França

Esse mousse é demais! É bem levinho e não pesa nos fios, mas ao mesmo tempo ele proporciona volume e leveza! O que mais me chamou a atenção nesse mousse, é que ele realmente dá volume, mas não deixa aquele aspecto duro no cabelo, sabe? Ele deixa o cabelo soltinho, macio e com brilho. Além disso, é facinho de aplicar, pois tem aquela textura de espuma. Aplico ele nos cabelos molhados e amasso os fios com as mãos para dar o efeito ondulado, e aí quando seca, ele mantém o volume e as ondas! O cheirinho dele é muito gostoso, bem suave e sem aquele cheiro típico de álcool dos sprays.

 É facinho de achar em farmácias e perfumarias e custa por volta de R$ 55,00.

E vocês, tem algum truque para dar mais ondas e volume nos cabelos? Compartilha com a gente aqui nos comentários!

Compartilhe nas Redes Sociais