Adistringente Deep Clean - Neutrogena

Oi pessoal, tudo jóia?

Hoje eu vim falar sobre um produtinho que eu comprei há pouco tempo, mas que já vem ganhando vários pontinhos! Quem acompanha o Beauty, já sabe que meu adstringente/tônico favorito é o da Clinique, mas como sempre é bom variar, resolvi comprar um novo para usar de vez em quando. Definitivamente eu escolhi bem!

Apresento:

Adstringente Deep Clean da Neutrogena.

Foto por Bruno França

Sabe o que eu gosto muito nesses produtos da linha Deep Clean? É essa sensação fresquinha e geladinha que eles deixam na pele. Tanto o sabonete esfoliante quanto esse adstringente deixam essa sensação geladinha após o uso. E eu que adoro tudo que é geladinho, estou apaixonada por esse produto!

Além desse fator amor de deixar geladinho, o adstringente promete limpeza profunda e controle de oleosidade, e de fato tenho sentido a oleosidade controlada! Ok, não é como o da Clinique, mas o resultado é super digno e passou no meu teste de qualidade! Ele tem um cheirinho meio cítrico que lembra um pouco laranja. Não é ruim, até que ele é super aceitável. O único problema é que ele contém álcool, e dizem que produtos com álcool podem ressecar a pele. Para que isso não ocorra, eu não descuido da hidratação. Sempre após o Deep Clean, eu passo o hidratante da Clinique e fica tudo certo.

Enfim, adorei o produto! É uma excelente opção para quem está procurando um adstringente  para a pele. Ele é baratinho e facinho de encontrar. O meu eu comprei na Ikesaki aqui em São Paulo e paguei R$ 23,00 o de 200 ml.

Bom final de semana pessoal, curtam e aproveitem bem!

Compartilhe nas Redes Sociais