Base Fluída Conta Gotas - Vult

A resenha da semana chega junto com o delicioso clima magia de feriado e com a quarta-feira que está com aquele gostinho especial de sexta-feira não é mesmo?

Seja bem vindo feriado, seja maravilhoso, seja mágico, seja longo, seja preguiçoso, seja lindo e seja muito especial.

Por falar em maravilhoso, vamos descobrir na resenha de hoje se essa base da Vult é maravilhosa mesmo! Será?

Apresentando Base Fluída Conta Gotas da Vult

basevult.jpg

Quem segue o Beauty sabe que eu fiquei bem desanimada com a demora da Vult em lançar essa base. Eles anunciaram ela na Beauty Fair do ano passado (setembro de 2017) e só lançaram ela de verdade no começo do segundo semestre desse ano, ou seja, foi uma espera eterna. Quando eles finalmente lançaram, eu estava tão brava com essa demora que fiz birra e prometi pra mim mesma que não iria comprar. Cumpri minha promessa por algum tempo, mas agora, nesse último mês, eu acabei deixando a birra de lado e resolvi me jogar na Base Fluída da Vult. Nada como ter maturidade, né? Hehehehe!

A base promete toque aveludado e disfarce óptico, além disso ela tem acabamento matte, mas eu achei bem suave, pois apesar dela ter mesmo o toque aveludado e deixar a pele bem sequinha, ela tem uma textura bem confortável na pele, não fica com aquele acabamento seco que a maioria das bases matte possui. Consegui enxergar o tal do disfarce óptico através do leve efeito blur que ela deixa na pele.

contagotas.jpg

A cobertura dela é leve, mas é exatamente isso que a marca promete. Dá pra construir camadas e deixar a base com mais cobertura, porque ela espalha e estica super bem, mesmo na segunda camada, mas eu adoro o acabamento natural que ela entrega com uma camada apenas. Lembrando que eu não tenho problemas com manchas e acnes, portanto uma cobertura leve como a dessa base já me deixa bem satisfeita, principalmente para o dia a dia, porque ela deixa a pele com cara de “pele” mesmo sabe?

Não achei que ela marca ou acumula em linhas e marcas de expressão, mas é importante lembrar de hidratar e preparar bem a pele antes de receber a base.

Quanto a duração, depende do clima e se eu aplico ou não pó por cima. Em dias mais frescos eu consigo ficar sem aplicar o pó. Até prefiro, pois acho que ela fica mais bonita sem pó, mas o fato é que com pó ela dura mais.
Na minha pele ela permanece bem por umas quatro horas sem pó e sem retoque. Com pó ela fica bem por umas seis horas.

Eu costumo aplicar ela com pincel duo fiber e dou acabamento com alguma esponjinha tipo Beauty Blender, mas tomem cuidado, pois ela escorre muito rápido por ser tão fluída e aguadinha. Eu aplico no dorso da mão e vou espalhando aos poucos no rosto com o pincel.

textura.jpg

A Base Fluída da Vult é vendida em perfumarias e nos quiosques da marca e custa cerca de R$ 30,00 a embalagem com 20 ml. Nunca encontrei essa base em farmácias e mercados. Acho que a distribuição é mais controlada. A base está disponível em oito cores e a minha cor é a 02, que deu certinho no meu tom de pele.

Resumindo tudo: a espera me irritou muito, mas valeu super à pena, porque adorei a base! Ela é sim maravilhosa para o dia a dia. Apesar do acabamento matte, ela é bem confortável e por isso acho que ela também daria certo para as peles mais secas. O único ponto negativo dessa base é que por ela ser tão liquida e escorrer super rápido, eu não acho ela nada prática para aplicar em deslocamentos como em carros, ônibus, avião e por aí vai, de resto é só alegria! Adorei!

Bom feriado pessoal, mas não se preocupem, pois sexta-feira estaremos aqui, firmes e fortes com post fresquinho pra vocês, porque aqui as máquinas não param nunca!

Beijos.

Compartilhe nas Redes Sociais

Batom Niina Secrets X M.A.C

Preparados para o post de hoje?
A resenha de hoje é mega especial e super aguardada por muitas pessoas, inclusive por euzinha, que esperei tanto por esse lançamento.

Quem acompanha o Beauty e, assim como eu, também é fã da Niina Secrets, sabe que o mês de outubro era muito aguardado, pois era o mês de lançamento do batom que a Niina lançou em parceria com a M.A.C e finalmente hoje, depois de tanta espera, eu trago pra vocês cada detalhe desse lançamento.

Bora lá?

Apresentando - Batom Niina Secrets X M.A.C

niina.jpg

A Niina anunciou a parceria com a M.A.C no começo desse ano e ficou muito emocionada com o convite da M.A.C.
Os detalhes desta parceira ficaram suspensos por muitos meses e somente em maio desse ano, no dia do seu casamento, a youtuber revelou a cor escolhida para a criação de seu próprio batom com a marca. Aliás, a Niina sempre faz questão de lembrar que o seu casamento foi a grande inspiração para a criação do mesmo.

Bom, vamos ao que interessa né?
Pra começar, vamos reparar nessa caixinha do amor! Olha que coisa mais linda e delicada. Achei a cara da Niina. Eu tinha quase certeza que a caixinha seria assim, com rosas. Outra coisa que eu também já imaginava era que a Niina iria escolher um tom rosado, por isso nem fiquei assim tão surpresa quando ela revelou, mas fiquei encantada com a cor, que é linda mesmo e bem democrática.

macniina.jpg

A M.A.C é uma marca muito famosa, principalmente pela quantidade de cores e acabamentos de seus batons. O acabamento que a Niina escolheu foi o amplified, que é um batom bem cremoso, hidratante e com bastante pigmentação.
Eu confesso que o acabamento amplified não é o meu favorito, acho que por ter tanta cobertura e ser tão hidratante ele vaza demais. Não sei se a palavra “vazar” é a mais adequada para o que eu quero explicar, mas é como se eu tivesse que ficar toda hora conferindo o batom pra ver se ele está no lugar e não escorreu para os cantinhos, acumulou nas linhas ou manchou os dentes, principalmente porque eles tem alta pigmentação e essas concentrações de pigmentos acumuladas nesses pontos podem ficar bem esquisitos. Além disso o amplified geralmente tem uma fórmula que transfere muito. Mesmo assim eu não desanimei, pois precisava ver com meus próprios olhos e sentir com meus próprios lábios.

niinaxmac.jpg

Semana passada ele chegou aqui em casa e eu pude realmente testar e formar minha opinião.
A cor do batom é realmente linda, um nude com fundo rosado bem delicado e acho a cor dele bem democrática mesmo.
Na minha pele e no meu lábio eu gostei bastante, mas confesso que, baseado nas fotos que eu via na internet, pensei que ele fosse um pouco mais claro, com um fundinho mais lilás. Ele é praticamente da cor do meu lábio, ligeiramente mais rosinha. Dá um ar de boca fresh, sabe? Excelente para o dia a dia e até para aquele dia quando bater a dúvida de qual batom usar, porque ele é mega coringa.
Vale dizer que tive amiga que achou a cor clarinha demais. Isso acontece por causa das diferenças de cores de pele e de lábios.

O acabamento amplified não me incomodou tanto quanto eu achei que me incomodaria, como no caso do Up The Amp ou do Girl About Town, que também são amplified e eu não curto muito, pois eles ficam com textura de gloss na minha boca, mas com muita cobertura, claro. Achei que o efeito brilhoso e hidratante deste tipo de acabamento ia ser too much, mas não é não, ele tem brilho sim, mas na medida certa.

Como eu disse ali em cima, a M.A.C tem muitas cores de batons. São mais de duzentas cores e é uma mais linda que a outra. Eu tenho alguns batons da M.A.C que tem cores semelhantes ao da Niina e resolvi comparar eles aqui abaixo para vocês terem uma noção mais clara da cor do batom.

O Batom da Niina é o que está na vertical e os que estão na horizontal são respectivamente: Brave, Kinda Sexy, Hot Gossip, Cosmo, Velvet Teddy e Twig.

mac.jpg

O Brave e o Cosmo são os mais parecidos! O Brave é o meu batom favorito da M.A.C e o Cosmo também tem fórmula amplified.

A pergunta mais difícil de responder é se o batom da Niina entra no meu top 5 de batons favoritos da M.A.C e em nome do jornalismo verdade e da credibilidade que eu tenho com vocês vou dizer que não, mas única e exclusivamente por causa do tipo de acabamento, por que a cor é belíssima!

O batom da Niina pode ser encontrado nas lojas físicas e online da M.A.C e também nas lojas da Sephora, custa R$ 83,00 e é edição limitada.

Resumindo tudo: lindo, lindo, lindo, mas eu mudaria o acabamento. Provavelmente eu optaria pelo satin, que é meu acabamento favorito da M.A.C e que é um pouco menos molhado. Poderia ser até um cremesheen, que também é bem hidratante, mas geralmente entrega um pouco menos pigmento e cobertura e por isso, se acumular, fica menos visível.
Na real, eu adorei o batom e toda a história por trás dele. Eu nem consigo imaginar a dificuldade e a responsa de escolher uma coisa assim! Um batom próprio produzido pela M.A.C, que sonho! Deve dar um nervoso absurdo e mil coisas devem passar pela cabeça nesse momento, por isso só posso desejar um sucesso estrondoso e dizer que, como blogueira, seguidora e profissional da área da beleza, fiquei muito orgulhosa de ver mais uma brasileira assinando com a marca. Parabéns Niina, sua linda!

E aí, gostaram do post? Gostaram da escolha da Niina? Quem aí já garantiu o seu? Lembrem-se que é edição limitada.

Beijos e até sexta-feira.

Compartilhe nas Redes Sociais

Primer de Glitter - NYX

Quem não ama um glitter né? Ainda mais em épocas como o halloween, onde a gente quer soltar a criatividade e inventar um monte de maquiagens legais e sair por aí brincando de gostosuras ou travessuras com muitos brilhos, glitters, chocolates, balas e pirulitos não é mesmo?

Pra dar uma ajudinha para vocês hoje eu trago a resenha de um primer de glitter que eu adoro. Vem comigo que eu mostro todos os detalhes dessa bisnaguinha holográfica aqui embaixo!

Apresentando - Primer de Glitter da NYX

20180502_164517.jpg

O Primer de Glitter da NYX é como se fosse uma colinha que ajuda a fixar e dar melhor cobertura naquele seu glitter, pigmento e até naquela sombra cintilante que você tanto gosta, mas que vira e mexe sai do lugar, desaparece quando você menos espera ou se espalha pelo seu rosto inteiro.

Ele pode ser aplicado em várias regiões do rosto como na pele, pálpebras, boca, etc.

Ele tem uma textura de primer mesmo, mas quando você espalha ele ganha uma textura tipo cola Pritt, sabe? Só que bem menos grudenta, por isso não dificulta na hora de espalhar ou esfumar a sombra.
Porém é preciso ser um pouquinho ágil, pois ele começa a secar rápido, aí a coisa começa a ficar mais complicada, mas não precisa entrar em desespero, ele te dá tempo suficiente pra trabalhar, é só não demorar muito.
Ele tem uma certa cintilância, o que ajuda a potencializar o brilho do produto que você aplicar por cima, mas não interfere na cor.

Eu costumo usar ele em várias maquiagens do dia a dia, não só em make artística, até porque eu não faço make artística né povo, não nasci com esse talento! Uso ele com várias sombras brilhantes, com pigmentos, com glitters e com tudo que eu precise que fique bem grudadinho no lugar. Ah, eu aplico uma camada bem fininha. Uma micro gotinha é o suficiente, por isso o produto também rende bastante.

O Primer de Glitter da NYX custa R$ 32,00 e pode ser encontrado nas lojas da NYX em São Paulo ou no Rio de Janeiro. Também é vendido em lojas online com preços variados.

Resumindo tudo: ele é excelente e cumpre muito bem o que promete! Já adotei ele pro carnaval, pro halloween e pra qualquer dia que eu queira me jogar no brilho!

Quem aí também adora um brilho?

Beijos e até sexta-feira!

Compartilhe nas Redes Sociais