Primer de Glitter - NYX

Quem não ama um glitter né? Ainda mais em épocas como o halloween, onde a gente quer soltar a criatividade e inventar um monte de maquiagens legais e sair por aí brincando de gostosuras ou travessuras com muitos brilhos, glitters, chocolates, balas e pirulitos não é mesmo?

Pra dar uma ajudinha para vocês hoje eu trago a resenha de um primer de glitter que eu adoro. Vem comigo que eu mostro todos os detalhes dessa bisnaguinha holográfica aqui embaixo!

Apresentando - Primer de Glitter da NYX

20180502_164517.jpg

O Primer de Glitter da NYX é como se fosse uma colinha que ajuda a fixar e dar melhor cobertura naquele seu glitter, pigmento e até naquela sombra cintilante que você tanto gosta, mas que vira e mexe sai do lugar, desaparece quando você menos espera ou se espalha pelo seu rosto inteiro.

Ele pode ser aplicado em várias regiões do rosto como na pele, pálpebras, boca, etc.

Ele tem uma textura de primer mesmo, mas quando você espalha ele ganha uma textura tipo cola Pritt, sabe? Só que bem menos grudenta, por isso não dificulta na hora de espalhar ou esfumar a sombra.
Porém é preciso ser um pouquinho ágil, pois ele começa a secar rápido, aí a coisa começa a ficar mais complicada, mas não precisa entrar em desespero, ele te dá tempo suficiente pra trabalhar, é só não demorar muito.
Ele tem uma certa cintilância, o que ajuda a potencializar o brilho do produto que você aplicar por cima, mas não interfere na cor.

Eu costumo usar ele em várias maquiagens do dia a dia, não só em make artística, até porque eu não faço make artística né povo, não nasci com esse talento! Uso ele com várias sombras brilhantes, com pigmentos, com glitters e com tudo que eu precise que fique bem grudadinho no lugar. Ah, eu aplico uma camada bem fininha. Uma micro gotinha é o suficiente, por isso o produto também rende bastante.

O Primer de Glitter da NYX custa R$ 32,00 e pode ser encontrado nas lojas da NYX em São Paulo ou no Rio de Janeiro. Também é vendido em lojas online com preços variados.

Resumindo tudo: ele é excelente e cumpre muito bem o que promete! Já adotei ele pro carnaval, pro halloween e pra qualquer dia que eu queira me jogar no brilho!

Quem aí também adora um brilho?

Beijos e até sexta-feira!

Compartilhe nas Redes Sociais

Eu Indico - Daredevil III - Netflix

Neste final de semana que passou eu consegui finalmente terminar de assistir a terceira temporada de Daredevil e hoje venho aqui indicar ela pra vocês, porque né, eu amo!

Daredevil é meu personagem favorito da Marvel e eu particularmente acho que as histórias do Demolidor são as mais bem costuradas e com mais personagens que eu gosto na trama toda. Desde o próprio Murdock, passando por seus amigos Foggy e Page até os vilões como Fisk, Punisher, Bullseye e outros.

Daredevil-Season-3-Cast.jpg

A terceira temporada de Daredevil é quase como um back to the origins, mas eu não posso dar muitos detalhes pra não jogar spoilers aqui em vocês. Não é a minha temporada favorita, mas é muito boa, como sempre, e por isso está aqui no Eu Indico!

Alguns novos personagens se revelaram e outros, que já faziam parte da história, também tiveram detalhes de sua vida expostas com mais detalhes.

Minha única preocupação é que a Netflix anunciou recentemente o fim tanto de Punho de Ferro quanto de Luke Cage e eu estou triste com a possibilidade de eles cancelarem O Demolidor. Acho que isso não vai acontecer, pois Daredevil está bem acima das outras duas. Mesmo gostando bastante de Luke Cage, não dá comparar, Daredevil tem uma produção e uma narrativa bem acima, mas pelo que tudo indica, The Defenders, aquela série que juntava todo os “justiceiros” da Marvel, acabou né? Será? Uma pena, gostava deles juntos!

Mas Daredevil é imperdível!

Queria aproveitar que o tema é Netflix e dizer pra vocês que eu juro que eu tentei assistir Maniac, aquela série nova da Netflix com a Emma Stone e o Jonah Hill e eu não consegui. Não me prendeu, achei chata, eu dormia. Hahahaha!
Parei no terceiro episódio de tão chata que é. Alguém aí já assistiu? Consegue me dizer se ela melhora mais pra frente?

maniac.jpg

Ontem começamos a assistir O Mundo Sombrio de Sabrina, que á adaptação daquela série dos anos 90 - Sabrina, Aprendiz de Feiticeira.
Assistimos só um episódio, mas por enquanto estou adorando. Ela tem uma pegada mais thriller e também me lembrou um pouco de Harry Potter, mas já que eu não tenho licença pra falar de Harry Potter, porque eu nem li os livros e nem assisti à todos os filmes, pode ser que eu esteja viajando, mas me lembrou em alguns detalhes.

Assim que eu terminar a primeira temporada eu volto aqui e conto pra vocês as minhas impressões, ok?

Tem alguma série boa pra me indicar? Manda sua indicação aqui nos comentários que eu vou adorar!

Beijos e boa semana!

Compartilhe nas Redes Sociais

A Vida Como Ela É....

Confesso que ontem o dia foi meio pesado para mim!
Além de perceber que está cada vez mais complicado de escapar das pautas políticas e de toda essa nuvem de nhaca que se abateu sob o Brasil, recebi uma notícia que me deixou no chão e me tirou um pouco a esperança de um mundo melhor!
Eu ainda não perdi a fé no mundo e nas pessoas, mas ela está um tanto quanto abalada e entristecida neste momento, principalmente porque toda essa situação me obriga a deletar algumas doces lembranças que eu tenho da minha infância (e ao mesmo tempo me trazem outras bem ruins), e que eu, até então, pensava poder trazer comigo pra vida adulta, mas descobri que na verdade não posso, ou posso, mas com um gosto muito mais amargo a partir de agora. Sei lá!
Mas essa história cheia de espinhos fica para um outro dia, uma outra hora, um outro post, porque aqui não é lugar de tristeza e nem de baixo astral não é mesmo?

hope.jpg

Aqui o propósito é outro, e apesar dos acontecimentos terem me abalado um tanto, ao ponto de eu estar com um pouco de dificuldade de escrever aqui para vocês, ou de me inspirar em algo, resolvi deixar uma música que eu amo e que está cheia de mensagens de esperança, porque o que nos resta é isso né? Esperança.

Bom final de semana à todos!

Beijos e até segunda-feira.

Compartilhe nas Redes Sociais