Grammy Award 2017 - Meus Looks Favoritos

O Grammy Awards, a maior premiação da música mundial, acabou de acabar e eu já estou aqui fazendo post com os looks mais divos que eu vi no red carpet! Gente, eu não sei se estou um pouco desatualizada ou desconectada do mundo, mas juro que a maioria dos looks que eu mais gostei eram ostentados por celebridades que eu não conheço tanto assim, como por exemplo: Elle King, Cassadee Pope e Jane Zhang. 

Começo o post com uma cantora que eu amo e com meu look favorito da noite e já que o tema é red carpet, porque não brilhar com um "vermelhinho básico"? 

Carrie Underwood
Vestido por Yas Couture

Bapho esse vestido, aliás, o conjunto todo: make, cabelo e vestido! Arrasou Carrie.

Elle King
Vestido por Teuta Matoshi

Gente, eu não conhecia a Elle, mas já gostei da cara lindinha dela e do vestido florido! Achei a coroa um pouco demais, talvez eu faria uma trança lateral com flores pequenas encaixadas, mas o vestido é maravilhoso. 

Demi Lovato
Vestido por Julien Mcdonald

Um dos meus looks favoritos foi o da Demi Lovatto, mas devo confessar que gostei ainda mais do figurino que ela se apresentou no palco na hora de fazer a homenagem aos Bee Gees. Amei aquele look todo prateado. Alguém mais notou que a Demi Lovatto está uma mistura de Demi Moore com a Bia do Boca Rosa ou eu estou louca? 

Jane Zhang
Vestido por Tony Ward Couture

Jane Zhang é uma cantora chinesa que eu também não conhecia, mas gente, reparem nesse vestido. Morta de amores por esse modelo e pela delicadeza da Jane que ostentou ele com toda elegância do mundo! O cabelo e make delicada também ajudaram a deixar o look ainda mais encantador.

Camila Cabello
Vestido por Miri Couture

Camila Cabello mostrando que está bem, muito bem e seguindo sua vida fora do Fifth Harmony. Diga-se de passagem, ela tem muita luz e bom gosto para brilhar sozinha.

Cassadee Pope
Vestido por Julia Clancey

Cassadee Pope era outra que eu não conhecia, mas olha, não tem como passar despercebida com um vestido maravilhoso desses, né? Fiquei babando no vestido dela, é simplesmente maravilhoso! 

Ah, como é difícil de escolher os favoritos entre tantos looks lindos e tantas gente maravilhosa! 

A premiação foi incrível com apresentações maravilhosas de Adele, Beyoncé, Bruno Mars, Katy Perry, Carrie Underwood e Keith Urban, Lady Gaga e Metallica, Demi Lovato, Ed Sheeran e muitos outros artistas. Eu postei vários trechos dos shows lá no nosso Instragram, corre lá pra conferir e me dizer o que você achou. 
Aproveite e me conte aqui nos comentários qual foi o seu look favorito desse Grammy Awards 2017.

Excelente semana para todos. Até quarta-feira. Beijos.

 

A Bela e a Fera - Síndrome de Estocolmo, será?

Quem me conhece sabe o quanto eu sou fã da Disney. Tudo o que envolve o universo Disney me encanta: os filmes, os personagens, as histórias, as princesas e toda a magia que costuma envolver tudo o que gira em torno desse mundo mágico. 

No próximo mês (provavelmente no dia 17/03) estréia o novo filme live action da Disney - A Bela e a Fera - que traz no elenco artistas como Emma Watson, Dan Stevens, Ewan McGregor, Ian McKellen, Emma Thompson e outros nomes de peso.

Hoje vim fazer um post reflexivo e cheio de esperanças!

Ao longo desse post vou deixar algumas imagens e vídeos oficiais do filme, como trailer, cartazes de divulgação e música tema, que na versão de 1991 era interpretada pela Celine Dion e Peabo Bryson e agora tem Ariana Grande e John Legend nos vocais. 

Devo confessar que em outros tempos a Bela já foi a minha princesa favorita da Disney, porém hoje em dia, com tantas princesas mais modernas, menos fragilizadas, menos submissas e com histórias muito mais emocionantes para contar, a Bela me fez repensar na sua história e perceber que na verdade ela chega a ser um tanto quanto assustadora e perigosa.

Estava eu aqui toda empolgada com o lançamento do filme e acabei fazendo uma reflexão sobre o conto: na realidade, Bela é sequestrada por um "monstro" e acaba se apaixonando por ele. 
Por mais "bem intencionada" que a Fera (príncipe Adam) estivesse em aprender como tratar melhor uma pessoa, e até fazer essa pessoa se apaixonar por ela para acabar com o feitiço da rosa, ela não poderia ter agido dessa forma, e a Bela jamais poderia ter se apaixonado por alguém que lhe aprisionou e tomou sua liberdade. E se a Bella no final não se apaixonasse por ele? O que a Fera faria? E se ela optasse pelo Gaston? Coitada da Bela, né gente! Talvez ficar solteira fosse a melhor opção! 

Óbvio que eu sei que muitas pessoas, inclusive eu mesma, justificam os acontecimentos por causa do "verdadeiro amor". Aquela velha história de que quando o amor é verdadeiro a gente perde o controle, faz loucura, a gente se joga no sentimento, mas vocês já pararam para pensar em como isso poderia ter sido perigoso para a Bela? Essa história poderia ter acabado mal.

Não quero ser aquela pessoa politicamente chata e nem vou deixar de assistir o filme por causa disso, aliás quero ser a primeira da fila, mas quero ir com a esperança de que a Disney tenha adaptado a história para um contexto mais atual. Um contexto onde nós, mulheres, estamos há tanto tempo lutando por nossos direitos, por nosso espaço, por nossa liberdade e não é uma fera, um homem, um ser qualquer que virá nos aprisionar, nem mesmo em nome do amor, não é mesmo? 

Por favorziho Disney, estou numa expectativa enorme que vocês tenham usado toda essa mágica, todo essa tecnologia linda, todos esses efeitos para ter dado um update na história e trazer uma Bela mais atual, mais segura, mais cheia de si. Que ela tenha pitadas de Mulan, de Merida, de Anna, de Elsa e de tantas outras mulheres que lutam pelos seus direitos!
Que a gente possa ter mais uma princesa para admirar e se inspirar! 

Tirando essa coisa meio Síndrome de Estocolmo, eu adoro a história e entendo que ela seja um conto de fadas. Estou louca para ver como eles colocaram tudo isso em live action. Amo a trilha sonora e principalmente a fofura dos criados da Fera, madame Samovar, seu filho Zip, Lumière, Plumette, Cogsworth e todos os outros personagens! 

Alguém vai me matar se eu disser que prefiro a música na voz de Celine? 

Gente, o post de hoje foi só uma reflexão que eu tive aqui e quis compartilhar com vocês, mas meu amor pela Disney continua o mesmo, ok?

Quem quiser opinar e deixar seu ponto de vista também pode, combinado? Quero saber o que vocês acham.
Ah, aproveita e me conta também qual a sua história favorita da Disney.

Bom final de semana. Beijos e até segunda-feira!